Só Templates

Créditos



Layout by



quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Feliz aniversário Nathália Siqueira

Amanhã você completa 26 anos Nathy, então quero aproveitar  pra te dizer algumas coisas.
Você me ensina  que pra ser feliz só depende de mim e que nunca devo desistir dos meus sonhos.
Você não é espinho é uma flor, que irradia luz  por onde passa com sua voz.
Espero um dia poder te dar um abraço bem apertado e dizer o quanto ouvir suas músicas me faz bem.
Seu sorriso ilumina à todos nós seus fãs.
 Você me ensina muito sem nem imaginar.
Você é uma cantora que veio pra somar, pois além de ter uma voz linda (que isto é inegável), você é simpática, humilde e trata nós fãs que te amamos,  muito bem.
Nathy você é um anjo, uma pessoa iluminada.
Festejo todos os dias por ter assistido o Country Star, para ver um talento que estava escondido ser descoberto.
E pode ter certeza que você ainda vai fazer mais sucesso do que já faz.
Isso é o que eu desejo no seu dia, muitas felicidades.
 Que você continue semeando amor e alegria por onde passa.
 Feliz aniversário Nathália Siqueira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário